BG Menestrel


*Nome: Galeon Haruk (Mas comumente conhecido como Menestrel Sonhador)

*Espécie: Humano

*Habilidade da Classe: Esgrima, Instrumentos musicais (diversos), e fácil manejo de itens e objetos mágicos.

*Idade Aparente: 20 anos.

*Idade real: 27 anos.

* Arquétipos* Bon vivant.

*Descrição Física : Estatura mediana, aproximadamente 1.75m. Tem o corpo esguio e não muito musculoso; grandes olhos amendoados de uma tonalidade que passeia entre o castanho e o verde, com ar misterioso, mas, ao mesmo tempo transparente como águas calmas em que se pode observar o fundo. Cabelos negros e ondulados que vão até pouco abaixo dos ombros, bem tratados e sempre com um cheiro característico de relva orvalhada. Tem a pele suavemente dourada.

Descrições adicionais: Galeon tem um olhar sempre sereno e dificilmente é visto com um semblante severo. Adora dar risadas abertas e altas, o que acentua seu ar de despreocupado e dono de si. Anda sempre com seu alaúde, velho amigo inseparável que carrega desde muito jovem. Um artefato herdado de seus pais. Veste roupas muito elegantes de tecidos finos e cheias de cores, botas longas de couro escuro, um chapéu com pena, que é uma de suas marcas registradas tal qual a capa garrida sobre os ombros adornando sua silhueta. Carrega também uma espada Rapiera* na cintura, em uma bainha cheia de adornos florais e pedras incrustadas. Na mão esquerda, ostenta um anel de prata com uma esmeralda detalhando o ornato. Usa também em especial, dois cintos que se cruzam, tendo bem ao centro uma gema vermelha. Esta gema é o Oriath* Um presente mágico ganhado de um Lord silfo da floresta negra com a seguinte designação: - Utilize apenas em um momento de real e grande necessidade! Pois só poderá ser ativada uma única vez!

* HABILIDADES:

*Talentos : Instrumentos musicais, Manha Lábia, Percepção aguçada, Observação meticulosa.

*Pericia : Armas brancas, blefar, diplomacia, Sentir motivação, esconder-se, furtividade, Obter informações, acrobacias, equilíbrio, Sobrevivência

*Conhecimento: Ocultismo, artes, sabedoria das ruas, línguas, conhecimentos mitológicos de vários povos (a nível médio dos que não são élficos e humanos)

*Virtudes : Sociável, compreensivo, leal, determinado, amigável, ouvinte, divertido, descontraído.

* Defeitos: desapego, individualidade, ambíguo, relapso, provocador, heroísmo exagerado (dentro do que abraça seus ideais)

* Perturbações: Memórias recorrentes de sua família e caravana sendo dizimada por quimeras mágicas invocadas por um mandante desconhecido quando o seu povo havia decidido finalmente fincar raízes. Isso faz com que ele se sinta desconfortável ao ficar muito tempo no mesmo lugar.

Frase que descreve o personagem:
“ Oh, os ventos que carregam as tristezas são os mesmos que trazem de longe desconhecidas alegrias. Sou assim como este vento que nunca repousa num mesmo lugar por duas noites seguidas. Há muitas historias para serem contadas e muitas a serem ouvidas. Muitas canções ainda devo levar aos que precisam de um alento ou mesmo avivar suas melancolias. Meu coração é do mundo, até que por ventura, eu encontre meu mundo em um grande amor...”

Postagens mais visitadas deste blog

A Criança do Eclipse.

Beleza Elfica