A Criança do Eclipse.


Boa noite queridos Ouvintes!

Mas uma vez me encontro entre voces para contar um fato verídico.
Foi muito triste para nossos amigos guerreiros Elfos que fazem de tudo que podem para proteger a Floresta e também o povo que precisa dela.


= A vários anos atrás ocorreu a 1ª Guerra na Floresta Negra, entre Os Elfos protetores e os humanos. Na qual os humanos gananciosos vindos de outra dimensão atacaram o reino de Lat, na lendária terra de Uaht.
Fir era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Mas eram muito gananciosos, ficaram sabendo de “Er” (uma gigantesca pedra preciosa de brilho resplandecente e infinito: o coração de Lat).

O Líder de Fir procurou Lanna Ali. Uma bruxa humana chamada de Rainha da escuridão a grande Lanna Ali. Reuniu as forças das trevas combinada com a ambição dos humanos e abriu um portal para entrar em Lat.

E assim iniciou a busca por “Er.” Claro que Lanna Ali queria "Er" para ela! Apenas usou os humanos ambiciosos para chegar a Lat.
Ela queria o poder da pedra para aumentar suas magias, os humanos queriam o poder monetário de "Er".
Assim que Lanna Ali adentrou o reino de Lat foi Detida por Rauthar um herói vindo do reino de Uaht Sel. Conhecido como o maior Herói de Lat, Rauthar lutou bravamente contra as forças do mal de Lanna Ali e de todo reino de Fir. Ele perdeu muitos Elfos nesta guerra sangrenta porque a bruxa punha magia nas munições fazendo assim com que essas pudessem matar os Elfos e todo ser mágico da floresta. Grande parte de Lat foi destruída nessa guerra sangrenta. Rauthar sacrificou sua Própria vida para selar a magia e o poder das sombras de Lanna Ali, mas protegeu a sagrada “Er” o coração da floresta. Ele aprisionou o espírito de Lanna Ali em uma caverna com um feitiço oposto: Rauthar usou um feitiço milenar que é usado pelo Shaman para trazer espíritos de volta. E espirou o espírito da bruxa para dentro de seu próprio corpo. Depois disso foi lacrado em uma caverna para que nunca mais fizesse mal. Toda a tribo dos humanos de Fir desapareceram junto com a destruição da bruxa e com ela foi extinto o reino humano mais poderoso do mundo.

= Após estes acontecimentos os Elfos reconstruíram Lat, pois eles não perderam o coração da floresta. Todas as árvores voltaram a germinar e tornarem-se frondosas.

Lat prosperou em paz!

"Dizem que o mundo dos humanos continuou em conflitos. Mas desde que perderam contato com eles estas histórias tornaram-se lendas, contos de fadas".

Os elfos de Lat só mantinham contato com o povo do Rei Angarond, um reino de elfos das montanhas, que exploravam o caminho da magia, e eram famosos por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos. Eles preferiram se isolar em suas florestas longe da civilização humana que crescia absurdamente.

No reino de Uaht a Grande Floresta Negra. Há muitas cidades e vilas ocultas, que se misturam perfeitamente com as árvores, sem estragar nada da mata e criando paisagens extraordinárias. Lat é a única cidade que tem importância estratégica na aliança diplomática dos povos. A cidade é regida por Elienzar de Elessar e sua belíssima esposa Destin a sábia rainha de todos os Elfos.

Os Elfos valorizam a liberdade e o contato com a natureza, são dispersos por uma longa extensão de floresta, divididos em vários clãs por cidades e vilas que cuidam de sua administrações direta e respondem ao rei e a rainha dos elfos apenas em questões mais importantes..

Os Elfos de Lat são pacíficos, amam a floresta e tudo que nela há. Eles possuem uma ligação extrema com Lat, seus corpos entram em transe direto com toda espécie vivente existente na floresta. Estão quase sempre seminus, não vivem armados se não pertencerem ao exército que defendem as fronteiras de seus reinos, suas únicas armas são facas de caça para sua sobrevivência. Eles abatem o animal rapidamente evitando o sofrimento do mesmo e após o abate, agradecem ao espírito do animal pela farta refeição, com reverencias e honras. Usam muitos adornos, pinturas, amam a beleza, suas fêmeas como já podemos constatar, são eximias dançarina, tem o dom do encantamento com a flauta. Quando se casam é para sempre. Quando um filho é concebido em um eclipse lunar nasce mago, guerreiro e possuidor dos segredos de Uaht e do universo. Uma consepção que é quase impossível acontecer, porque em uma noite de eclipse lunar a floresta está em festa e todos estão reunidos. Salvo... Bem... Continuando.

= Como nada é sempre tão perfeito. Num destes dias fatídicos. Houve nas cavernas da extremidade sombria de Lat um terrivel terremoto que fez rasuras nas paredes das cavernas. E por maldade do Senhor Destino! Lanna Ali ressurgiu! 

A feiteira só queria vingança por haverem aprisionado seu espírito no corpo de um Elfo por tanto tempo. Lana Ali não se mostrou logo, ela precisava se restabelecer da hibernação forçada e precisava ficar a espreita para saber tudo que se passava na terra de Uaht.

Foi assim que ela soube da união soube dos dois povos, sentiu muita ira e teve a perniciosa ideia:

= Como primeiro ato ela assassinou “Drogo” o elfo mais leal do rei de Agarond, assumiu seu posto e seu lugar de confiança. Circulava entre os dois povos assim disfarçada sem trazer desconfiança de forma alguma a nenhum dos povos. Então muito lenta e sagazmente começou a instigar os Elfos do reino de Agarond com promessas de grandes conquistas, poder e glória. Eles são um clã de guerreiros e conquistadores. Sendo assim Agarond começou a trilhar o caminho da escuridão. Incentivados por um "grande soldado estrategista" que na verdade era Lana! Agarond teve desejos de expandir suas fronteiras.

Influenciados por “Drogo” Os homens de Agarond, invadiram Lat dando início a uma guerra desproporcional que durou muitos anos. Era uma guerra de desconformidades. Um disparidade. Por motivo que: Os Elfos de Lat possuíam poucos soldados que defendiam apenas suas fronteira. Todo o povo era pacífico não sabiam lutar, não se interessavam por guerras nem por poder além do que já possuíam... Mas como Gaia é mãe e perfeita! Providenciou" Usou seus encantamentos de Deusa para que em uma noite de eclipse lunar um jovem casal abandonasse as festividade e se encontrassem no rio e assim fosse concebida uma criança. Uma bela criança que ao crescer se mostrou habilidosa e extremamente poderosa. Esta criança foi enviada para o centro de Uaht. A floresta Negra, entre os “elfos negros” ela cresceu sábia, guerreira e possuidora de magia. Esta criança tem hoje a idade em que os elfos estão prestes a receber o prêmio de asas.

Seu nome é Zaill o jovem mago da Floresta Negra. Ao saber sobre a invasão de um povo que se dizia amigo, enfureceu-se e regressou a Lat.

Ensinou como pôde os elfos a defender-se, a guerrear e liderou seus irmãos contra a investida de “Drogo” e o povo Agarond. Esta batalha devastou Lat, muitas árvores foram destruídas, deixando os elfos sem seus lares, vilas foram queimadas, vidas foram perdidas. Os elfos ficaram desprotegidos porque a única proteção que conheciam era a da floresta que atendia a seus pedidos, mas como ela estava sobe fogo cruzado não tinha como ajudar seus filhos.

“Drogo” (lanna Ali) usava feitiço e como os elfos de nenhum dos lados sabiam disso não tinham como defender-se. Zaill a criança do eclipse. Fez tudo que podia para defender sua Terra natal, mas o exército de Agarond foi implacável. Até que quando Lana Li sentia=se senhora da situação e durante a maior batalha entre os dois reinos, “Drogo” finalmente revelou seu disfarce, no momento em que ele com um golpe com uma espada mágica tirava a vida de Elienzar o rei de Lat.

Ante a surpresa... Muitos elfos perderam as vidas.

Ao ver seu antigo amigo morto e ter a tenebrosa revelação de Lanna Ali. Nob o rei de Agarond foi tomado por uma fúria sem limites, partiu para tentar acabar com a bruxa.

Só que ele não sabia que isto fazia parte dos planos malignos da bruxa. Que ela já estava preparada para o ataque de um amigo traído. Este era o plano da * senhora das sombras. Em seguida tirou a vida de Nob com muita facilidade, pois ele estava enfurecido e desprotegido pela ira. Em seguida Lanna Ali abandonou o campo de batalha deixando os dois reinos élficos sem soberano e em ruínas.

Foi assim o fim da batalha entre dois povos que sucumbiram diante a maldade de uma feiticeira vingativa.

Em Agarond após o trágico final da batalha, vários monstros e magos malditos tentaram invadir a cidade causando pânico na população que restou, espalhando caos na Floresta, muitas cidades já haviam sido destruídas por essas criaturas.

Ainda sofrendo pela morte de seu rei a rainha Tunah de Agarond soube de uma noticia assustadora pelos grandes magos do reino, de que: a senhora das sombras reunia um exército de monstros criados por ela com os cadáveres dos elfos mortos na batalha, e que sob seu domínio ela iria dominar Lat e Agarond e com eles o mundo dos humanos sua antiga espécie.

A rainha Tunah com pesar na alma procurou ajuda da rainha Destin para ter assim um apoio e poder destruir ou pelo menos tentar proteger os dois reinos.

Destin sabia que Tunah estava certa e com a certeza de que este seria o único caminho. Aceitou! E os dois mundos voltaram a ter uma paz regular entre eles.

E assim com a ajuda de seu filho o Elfo Zaill começaram a preparar seus exércitos contra as forças de Lanna Ali que possuía magia negra e não media esforços para ter o que queria...

Zaill com o apoio das rainhas decidiu que deveriam criar um grupo de elite com os maiores Guerreiros dos dois reinos. Tragicamente os guerreiros dos dois reinos estavam achacados, carente de forças físicas, morais, abatidos e abalados.

Vendo isto o comandante Zaill encarregado da missão, recrutou novatos com bastante força, sabedoria, coragem e estrategistas. E iniciou um treinamento duro para formar os futuros heróis de Lat e Agarond!

= Assim fundaram um clã de elfos guerreiros chamado: Gilraen Faelivrin (Elfo Negro) Por voto unânime. Era liderado Vain Tasartir uma elfa negra guerreira. Que era guardiã da Floresta onde Zaill cresceu.
= Vain convocou três jovens e iniciaram a busca para acabar de uma vez por todas com a bruxa Lana Ali e sua magia infernal. Enquanto isso Zaill aperfeiçoava sua magia poderosa, pois precisaria dela para destruir a senhora das sombras. O shaman fez em seus braços tatuagens de ferro que são para cicatrizar seus ferimentos e a sua reabilitação resultam de força aumentada pela magia. Em seus estudos Zaill descobriu que Existem, entretanto, poucos objetos poderosos o suficiente para destruir uma Lanna Ali. Um deles é o Fogo Maligno (uma fonte de fogo que jamais termina, exceto se seu executor mandar).

Outra maneira é aprisionar sua alma em algo que nenhuma ou quase nenhuma magia possa recuperar e que o fragmento de alma não possa se mudar novamente para outro objeto. Caso o objeto seja destruído, o fragmento de alma seja destruído também.

E assim saíram a procura da bruxa. Um dia enquanto comiam diante da fogueira Vain que é guerreira e não entende muito de magia, perguntou a Zaill:

*- Grande Mestre! E se fizermos o tal de talismã chamado Horcrux?

Zaill que já mantinha certa afinidade com a moça disse rapidamente:

- Não Vain! Isto é de um perigo sem igual precisaríamos de uma isca o que poriamos em risco a vida da mesma.

*- Perigoso? Como assim? O que é mesmo uma Horcrux? Ouço falar que destrói os bruxos ma não sei do que se trata.

- Não destrói minha querida elfa. Aprisiona a alma de um bruxo, Precisamos antes fragmentar a alma do bruxo para que ele fique fraco, mas não morra. Os bruxos usam isto para permanecerem imortais, mas podemos fazer magia inversa. Com um fragmento da alma presa ele não pode se materializar e fazer mal e também não pode morrer pois não morre só uma parte da alma.

*- Vamos fazer isso então! É a melhor coisa! E se a ....

= Zaill segurou a boca da elfa e fez sinal de silêncio com os dedos nos lábios.

– Para uma Horcux dar certo precisamos fazer sigilo e pegar de surpresa o bruxo. Mas, não sei... Não quero por em perigo nenhum de meus elfos.

*- Eu me ofereço senhor!

= Zaill a olhou surpreso e sentiu seu corpo tremer, Ele não disse nenhuma palavra, ficou preso em pensamentos assustadores:

– "Não! Não posso permitir! E se Vain morrer por um feitiço errado? Eu não me perdoarei e também morrerei de tristeza.

= Ao pensar assim assustou-se por seus próprios pensamentos. Olhou para Vain que falava como uma matraca, mas ele nem ouvia. Zaill sorriu dos trejeitos que ela estava fazendo como se estivesse estrangulando Lanna Ali. O olhar do grande Elfo guerreiro se tornou carinhoso, fazendo Vain parar de falar. Porque ela viu um lampejo de luz nos olhos dele, Zaill se sentia flutuar olhando aquela guerreira destemida falando. Ela se calou e foi deitar-se. Zaill continuou em volta da fogueira mexendo nas brasas com uma vara.

Vain fingindo dormir olhava a silhueta bonita do elfo, suas lãs brancas que lhe caiam nos olhos largos, as tatuagens de ferro reluziam em seus braços com a luz da fogueira. Vain pensou:

*- Por Glorien! Como ele é bonito!

= Porém, logo se refêz e cobriu a cabeça pensando:

*- Quem sou eu? Ele é um príncipe logo e logo será nosso rei.

E adormeceu

Na manhã seguinte Zaill reuniu seus soldados e comunicou;

- A comandante Vain Tasartir teve uma idéia perigosa, mas muito complacente. De fazermos uma Horcrux.

Os soldados se olharam apreensivos. Zaill continuou:

- Penso em fazer três Horcrux. Um recipiente ficará comigo. Preciso de lealdade para os outros dois.

Imediatamente Vain se prontificou a ficar com outro. Novamente Zaill sentiu aquele tremor.

- Proverei o terceiro carregador da última Horcrux que passará de gerações em gerações o que durará séculos, por sermos imortais. A não ser que tirem nossa vida por magia. Quem concorda com minha idéia?

= Nem deveria perguntar, sendo ele um príncipe real! Mas é muito dileto e retribuiu assim.

Todos concordaram!

Zaill foi até o Shaman da floresta negra e pediu ajuda. Ele alertou que:

- As Artes das Trevas, também conhecidas como Magia Negra, se referem a qualquer tipo de magia que é usada principalmente para fazer o mal. As Artes das Trevas incluem muitos feitiços e ações que se estendem desde o uso das maldições imperdoáveis até a criação de basilisco e sua pratica é geralmente ilegal. Para destroçar uma alma precisa de magia negra como “a maldição da morte” que é dividir a alma para criar o processo não natural da imortalidade. Se um bruxo juntar as partes será, mas poderoso que nunca. E se não conseguir fazê-lo será um mero mortal com manias de bruxaria.

Zaill ouviu atentamente e sabedor de tudo isso, se preparou para fazê-lo.

Primeiramente tomou a poção “Poli” que faz com que se transforme em outra pessoa, (é uma magia do bem, mas proibida pelos bruxos.) Transformando-se em um dos magos de confiança de Lanna Ali. Zaill disse a ela que tinha sob seu domínio a comandante do batalhão do elfo Negro. Sem perceber a transmutação a senhora das sombras foi olhar com desdém a moça presa em um pentágono invisível. Isso fez com que ela entrasse em um círculo do bem que Zaill havia feito bem perto de Ireth Para que Lana Ali ficasse presa e assim, ele pudesse usar a magia de fragmentação.

Lanna Ali se debatendo-se irada, transformou-se em um grande demônio de chifres enormes e pontudos, que soltava fogo, mas não podia sair do círculo. Atirava bolas de fogo em Zaill que por pouco conseguia se manter de pé.... Até que ele com umas palavras mágicas e alguns gestos, conseguiu separar a primeira fragmentação de alma da bruxa prendendo em seu anel de opala. Lanna Ali diminuiu de tamanho e de intensidade das bolas de fogo. Novamente Elendil proferiu as palavras que fragmentava e puxou mais uma fração da alma de lanna Ali e prendeu em um medalhão de prata onde tinham duas luas minguantes e deu a Vain que estava protegida no pentágono mágico.

Lanna Ali tomou sua forma verdadeira... uma mulher velha, corcunda pela idade, mas com muita força ainda e começou a proferir algumas palavras para jogar um feitiço em Zaill que muito esperto terminou a terceira fragmentação colocando a terceira parte da alma de lanna Ali em um local que só ele possuía o paradeiro.

Zaill ficou por uns momentos deitado no chão quase sem sentidos. Vain fez menção de ajudá-lo... Ele falou com a voz bem fraca, mas em comando:

- Não saia daí ainda Vain! É uma ordem!

Vain percebendo o desespero dele em dizer essas palavras, permaneceu onde estava. Olhando apreensiva, pronta a desobedecê-lo se precisasse. Zaill se contorceu no chão, gritou, seu corpo brilhou como se fosse explodir... Até que finalmente se acalmou, levantou-se cambaleando e falou: Está feito!

Vain saltou de onde estava e foi ver se Zaill estava ferido. Ele possuía uma marca negra em sua face esquerda. Vain perguntou:

*- O que foi isso senhor?

Zaill abaixou os olhos e disse:

- Quem usa magia negra tem seu quinhão de lado negro.

Depois foi até a bruxa que estava ainda deitada sobre o círculo encolhida, e quase desaparecia sobre a roupa. Ele lhe ordenou: - Levanta bruxa maldita!

Lanna Ali levantou o rosto enrugado, cadavérico, as unhas torcidas como raízes e tentou tocar em Zaill que de um salto afastou-se e disse:

- Viverás eternamente assim bruxa! Esse será seu maior castigo.

Deixou-a lá no chão com o peso de sua idade secular, fraca e sem saber onde estava o receptáculo da sua terceira partícula de alma. Lana Ali sabe que mesmo se juntar as três, o que é impossível já que estão com Elfos imortais. Sempre faltará a quarta parte.

Os soldados que esperam fora da caverna da bruxa, vão ao encontro Zaill e o ajuda a chegar a sua montaria que o rejeita. Os soldados tentam segurá-la para que ele monte, mas a montaria rejeita com relinchos terríveis empinando.

Zaill diz: Solte-o! Deixe-o ir!

- Mas senhor...

Diz um soldado.

– Faça o que eu disse soldado!

Fala Zaill ordenando, o soldado solta a montaria que foge em disparada.

Tpdps vão para seus lares, Não vêem a hora de ver suas famílias estão a muito longe de casa. Ao chegarem são recebidos com festa!

Zaill é sagrado rei da Floresta negra! Senhor de Lat.

E pede a mão de Vain como sua princesa. Ninguém é contra. Ela é uma elfa corajosa e deu provas disto. Lanna Ali se arrasta pela vila em busca de alimento, de uma roupa velha para lhe amenizar do frio que castiga a floresta nessa época.

Sempre que avista o Elfo negro, chora! Agora ela tem um pouco de esquecimento, mas sabe que aquele Rei dos elfos tem algo que lhe pertence. E como está entre eles, nunca encontrará alguém que a ajude a resgatá-lo

Novamente reina a Paz entre as vilas de Uath. A Floresta Negra dos Elfos.

... Ou...

Postagens mais visitadas deste blog

BG Menestrel

Beleza Elfica