As Trevas "Vivas" e Tangíveis



2ª Parte

Boa noite queridos ouvintes!

Ora! Vejam! temos  belas fêmeas hoje por aqui para ouvir-me. Deixam-me muito honrado!
Bem, mas como a maioria já sabe, Hoje eu estarei contando a segunda parte da História de meus amigos Elfos, Vampiros e Magos.
Depois que Febeh os abandonou a seu destino por desobediência.
A primeira a acordar foi Kaya que estava atordoada, entretanto, menos demoníaca. Olhou em volta e viu o estrago causado não sabendo por quem.

Enquanto isso o Mago Sion viu em seu cristal uma explosão em Uhat no mesmo momento se tele transportou para o local de onde viu a explosão e encontrou Kaya desnorteada, com olhos vermelhos e a boca suja de sangue, com as garras afloradas e estava ajoelhada ao lado Elendil que parecia morto. Ele perguntou assustado a ela:

- Você fez isso Kaya? Voce o mordeu?

Kaya não sabia se tinha feito aquilo e balançou a cabeça indecisa. Sion constatou que Elessar seu grande amigo precisaria de ajuda de magia que ele não possuía ou entregaria seu espirito. Olhando para Kaya sentiu o poder da magia da moça! Isso lhe deu esperança ele  disse a ela.

- Calma minha criança! Vou chegar perto de você e te ajudar, só você pode ajudar Elessar, ele é meu amigo.

Sion explicou a Kaya que ela estava detentora de um grande poder chamado de (ás trevas "vivas" e tangíveis), Mas que ela poderia manipulá-las conforme a sua vontade.
“Estas "trevas" eram na realidade a matéria prima da alma vampiresca, que tem sido simultaneamente reforçada e enfraquecida pelas forças que se encontravam no corpo de Kaya”. Mudando sua forma de modo avassalador. Sion falou carinhoso para tranquilizá-la.

- Minha querida ouça seu o amigo Sion! Eu nunca enganaria você.
Além de um vampiro com sangue Lykan você é uma bruxa e adepta do Sabath! Tanto quanto eu posso dizer, Sabath é adoração e reconhecimento a uma divindade. É o que não deixa você atravessar o portal da alma negra, porque você possui o dom da manipulação. Venha até mim! Me dê suas mãos e vamos concentrar a força e o poder que você possui. KAYA! VOCE PODE CURAR! Sei que você possui maiores ligações ao mundo dos mortais, enquanto que outros vampiros veem os humanos e os Elfos apenas como gado, ou simplesmente como uma fonte de alimentação.
Mas não você Kaya! Você os ama.
Ao ouvi-lo dizer tais palavras, Kaya emitiu um rosnado assustador, afastando-se de Sion que não desistiu! Ajoelhou-se ao lado do corpo de Elessar e disse a ela com muita calma:

- Kaya! Esse é Elendil Elessar o Elfo negro e você o ama! Ele precisa de sua ajuda! Venha até aqui e o cure! Elessar está morrendo.

Kaya retrucou:

- Voce não me engana Mago! Eu sou um vampiro sedento por sangue, minha força é inquebrável e sou muito poderosa! Eu nunca descansarei enquanto não conseguir o que quero!

- E o que você deseja menina?

- Eu desejo muito Mago! Eu desejo...

Ela começou a falar com ira, mas logo se retraiu, porque nem ela sabia o que queria com todo aquele poder. O que Kaya estava sentindo, era as ordens do desejoso vampiro encantado Amon que ainda sibilavam na mente dela. Sion continuou com sua voz paciente:

- Seu corpo é um santuário. Seu sangue é puramente especial minha criança.

- Está me desafiando mago?

Perguntou o belo vampiro, obviamente tentando usar seu poder, queria ser obedecida em todas as ordens, até nas mais irracionais. Sion respondeu que não iria desafiá-la, porque precisava dela e de seus feitos para salvar seu amigo. E continuou calmo:

- Veja Kaya! Irei colocar minhas armas aqui no chão bem à sua frente querida.

Sion colocou aos pés do vampiro - A Faca de Bronze - A Adaga “Envenenada”... Que é uma adaga indestrutível, feita de prata comum. Porém ela possui sempre um líquido verde na lâmina. É o veneno da Salamandra. (magia aprendida por Sion quando ficou isolado na árvore; quando esse veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade enorme de qualquer poder que tenha ou fique muito mais lento)  [Impossível de ser quebrada ou arranhada]  Uma pulseira verde feito de Urze e rosmaninho que é usada para atrair a atenção de monstros ao ser esfregada quando eles se aproximam. (É de uso ilimitado) - Seu cajado Sagrado.

Ao ver Sion despojado das armas, Kaya conjurou um poder constituído: de uma esfera roxa que girou ao redor de si mesma. E atirou contra o mago que deu um giro em seu próprio corpo formando um redemoinho e fez dissipar a magia dela. E disse desafiador:

- Hum! Isso é uma magia “Uni-Violet” muito boa por sinal! Poderíamos ficar aqui por horas ou até dias testando nossos poderes... Mas o tempo está passando e Elessar vai morrer.

Ao ouvir isso Kaya parou e foi até Elendil que jaz sangrando, tingindo de vermelho vivo sua cabeleira branca prateada.

Sion alegrou-se pensando!

- “Ela se lembrou”!

Kaya perguntou bem nervosa com a situação.

- O que eu faço mago?

Sion respondeu passando a ela toda segurança possível.

- O Crânio de Elessar precisa ser fechado e o sangramento estancado, e só magia pode fazer isso.
“A sua magia menina.”! - Use o poder que tem dentro de você.

Kaya fechou os olhos e sentiu a Lua! Eles estavam na ultima Lua cheia do mês, ao perceber isso ela levantou as mãos acima da cabeça, buscando a luz do universo com toda sua força Wicca.
Kaya estava usando o feitiço de Hecate a Deusa da lua, que consistia em um Corcel de energia branca com uma lua girando ao seu redor. Quando o Corcel desapareceu Kaya direcionou a energia para a testa de Elendil, exatamente no Chakra Frontal, no Ajna. Elendil recebeu energia em excesso porque estava desacordado causando sangramento no nariz, mas Kaya não se desesperou dessa vez. Deu continuidade a magia ultrapassando todos os limites criados por elementos densos. O corpo de Elendil levantou do solo em arco, voltando a vida! O conhecimento dele se ampliou sem limites.
A consciência se tornou soberana de tal forma que ele abandonou o estado de sono eterno ficando consciente e experimentando um grandioso estado de dualidade. Elendil não suportou e desmaiou, sendo levado para algum lugar por Kaya.
Esta mesma Kaya que a poucos instantes destruiria toda Uhat com seu poder superior e avassalador. conseguiu curar Elendil exatamente com seus poderes sobrenaturais, Poderes esses que, até aquele momento ela não sabia como usá-los, nem sabia que os possuía.


    Sion deixou seu amigo nas mãos de Kaya sabia que ele estaria bem. Foi até Amon que continuava em suspensão e disse umas palavras acordando o Vampiro que apavorado procurou por sua amada e seu amigo Elendil. Sion contou a ele o que aconteceu e o que ele fez a Kaya e Elendil. Amon abaixou a cabeça e sem se despedir alçou voo para longe de Sion. O mago recolheu suas aramas e partiu para avisar aos magos de Uhat que seu povo estava em perigo. E que juntos precisavam chamar alguém para ajudar a livrá-los de todos os demônios que queriam o poder de Kaya. Sion sabia de alguém muito especial que poderia dizimar todo aquele mal e estava dizendo de quem se tratava,  quando foi interrompido, por um espírito maligno antes de terminar o que falava. O espírito queria possuí-lo para chegar a Kaya por intermédio dele, mas Sion o afastou dizimando-o com a magia da lua. Chegaram Feir e Anárion para ajuda-lo.
Com a ajuda das duas Sion executou um feitiço para chamar Nirvan, que veio para Uhat trazendo com ele Ka-hala. Os cinco trabalharam juntos para achar a origem do mal.
Algum tempo depois Nirvan encontrou a origem! Tratava-se de Haider, um vampiro muito antigo que desejava o poder da nova Kaya. Depois da batalha que levou Elessar à beira da morte os demônios pretendiam raptar Kaya achando que ela estaria com os poderes em desalinho pela batalha.

  Sion chamou Elendil e Kaya para ajudar a exterminar o mal sem que soubessem que Kaya estava plena de seus poderes. O exército de espíritos é liderado por Haider um Vampiro, Elendil e Kaya seriam capazes de ajuda-los a derrotá-lo.
Sion enviou uma mensagem telepática a Elessar chamando-o. Os dois estavam dormindo quando Elendil recebeu a mensagem. Ele despertou devagar e acordou Kaya... Ao se verem juntos seus pensamentos entraram em cenas uníssonas;

Fogo...
Escuro...
Fuga...
Um lugar melhor...
Um lugar amigo...

Foi isso que eles sentiram quando acordaram. E Kaya estava muito mais humana agora.
Ela e Elessar se abraçam apertado sentindo seus corações pulsarem juntos unidos. Ele ficou feliz por sua amiga ter um coração.


Depois os dois foram para o centro da floresta e tentaram se conciliar com Amon, mas ele se transformou em um corvo e voou para longe.....

Postagens mais visitadas deste blog

BG Menestrel

A Criança do Eclipse.

Beleza Elfica