Kirian O Dragão

Boa noite senhores ouvintes. Acabo de chegar de uma batalha" Vim até a taverna tomar uma caneca de Hidromel e como estão todos aqui vou falar das forças da natureza. Mesmo que ela esteja em tudo que eu tenho narrado, hoje estará bem mais forte por que: Vou contar aqui a história de um dragão poderoso.

Acho que a maioria dos Senhores já tem conhecimento de que os Dragões pertencem aos quatro elementos (Ar, Fogo, Água e Terra)
Se formos apresentar um Dragão como uma criatura alada, ele estará representando os poderes do Elemento Ar; como conseguinte a volatilização. Sim um dragão alado pode ser representado como matéria volátil e matéria densa.
Um Dragão possui força, que é sua matéria densa. Também possui inteligência, pensamento, liberdade.
A volatilização está na elevação espiritual. Por ex: Um dragão pode cuspir fogo. Então ele possui energia ígnea! Essa energia está relacionada à intuição espiritual que vem como labaredas e a vontade espiritual do Elemento fogo, que é a calcinação, a força radiante que cria e destrói
Dragon's Head by ChrisRa.deviantart.com on @DeviantArt:
=================================================== 
Se formos apresentar um Dragão como criatura aquática, o dragão expressará os poderes do Elemento Água, a força fluente e a dissolução da matéria. Que simboliza as emoções superiores, a alma e o inconsciente como fonte de conhecimento.
Hydrophius (Water Dragon) is a Morphian Morphiped. Repetitive-sounding, huh? Well that just means that it can change shapes, spending most of its time as water itself, with a core at the center, allowing it to change whether it has wings, two legs, or four legs! If you are a Hydrophius, you are a gentle, but powerful, go-with-the-flow kind of person. You watch over from a distance, and spend much time on thoughts and whimsy.:
       =============================================
Podemos também apresentar um Dragão como uma criatura terrestre que caminhará sobre quatro patas e habitará em profundas cavernas, o Dragão terrestre estará representado pelos poderes do Elemento Terra, Terá a força coesiva, a matéria e o corpo físico do alquimista. Todos os tipos de Dragão possuem a Matéria Densa e volátil em sua estrutura.
==============================================================
É sobre um Dragão alado que irei falar hoje.
***
Um Dragão diferente que foi criado por magia com o poder de ataque formado pela soma da força e da junção dos quatro elementos para lhe dar precisão no ataque e na defesa.

= O Reino de Belorian estava em guerra há anos, uma guerra sangrenta que dizimava seu povo impiedosamente. Neste reino existiam dois irmãos gêmeos. Um era Rei e o outro um mago muito poderoso. A única pessoa que conseguia controlar a guerra em seu reino. O Rei de Belorian estava fugindo da cidade com sua mulher. por que ela estava prestes a dar a luz e não tinha como conseguir isso entre os tiros de canhões. A carruagem ia veloz pela estrada da floresta para chegar à casa da parteira. As contrações estavam avançadas... Eles estavam quase chegando quando um tiro acertou a carruagem fazendo-a tombar e ferindo os cavalos. O Rei pegou sua mulher nos braços e aconchegou-a como possível para esperar passar os tiros. Quando amenizou um pouco ele protegeu a rainha com os acentos da carruagem e seguiu o caminho a pé em busca da parteira, ela não conseguia mais andar. O Rei não tinha dado mais que uns vinte passos quando ouviu um grito. Voltou em disparada e encontrou sua esposa com uma lança cravada no peito, que ultrapassava seu coração. Desolado ele se abraçou a ela e chorou. Perdeu seu amor e seu filho. Enquanto a abraçava, o Rei Ramadh sentiu que o ventre de sua mulher morta se mexia intensamente e isso só poderia ser uma coisa: seu filho querendo viver. Ele pegou o corpo da Rainha nos braços e rumou para a casa da parteira para tentar salvar seu filho. Faltavam uns quatrocentos metros apenas e ele foi o mais rápido possível. Quando estava quase chegando só viu uma bola de fogo passar sobre sua cabeça e a casa explodir. Ramadh se escondeu como pôde e do esconderijo ouviu o tropel de um cavalo, ficou entre as folhagens sem soltar o corpo de sua Rainha amada. O cavalo passou por ele em disparada! Ramadh viu o brasão da família era Galeno seu irmão. Como ultimo recurso ele gritou a plenos pulmões!

- GALENOOOOOOOO!

O grito foi ouvido por Galeno que voltou procurando e chamando por ele. O Rei saiu de trás das folhagens com o corpo da rainha nos braços, Galeno apeou e foi acudi-lo.

- Para onde você vai com Selene?

Perguntou Galeno ao irmão.

- Ela está morta meu irmão! Mas meu filho vive e quer nascer, eu estava indo até a parteira.

- Vamos procurar um abrigo para eu fazer o parto!

- Você como Galeno?

- Meu irmão! Selene está morta! Precisamos salvar a criança.

Sem mais o que fazer o Rei aceitou: Foram até os destroços e Galeno Rasgou o ventre de Selene com uma faca e retirou a criança. Um menino que chorava forte! Galeno enrolou o bebe nas vestes que rasgou de Selene e o entregou ao Rei que o olhava com muito amor e deu a ele o nome Kirian que significava (o momento do nascimento) Galeno bateu seu cajado na terra algumas vezes e abriu uma cratera onde ele enterrou a Rainha, colocou uma cruz e partiram de volta para Belorian. Chegando lá Galeno preparou um aposento no porão do castelo com todo conforto de que um bebê Príncipe necessitava e lá escondeu Kirian dos Magos e guardas dos Reis que queriam Belorian por ser uma terra fértil e próspera. Enquanto a guerra continuava Galeno procurava em suas magias algo que sessasse essa guerra para sempre, mas para isso precisaria mudar a cabeça dos governantes, apenas suas mágicas não dava resultados, pois Galeno não matava. Apenas amenizava consertando o que podia.

Quando Ramadh precisava ir para batalha Galeno ficava com Kirian nos aposentos dos calabouços. E assim o Príncipe cresceu escondido de todos. Até que um dia enquanto os irmãos conversavam armando estratégias para defender a cidade, Kirian que tinha nessa época nove anos de idade subiu as escadas e saiu dos aposentos no porão. Quando os irmãos deram falta dele correram a procurar, buscando por todo castelo e não encontraram, foram percorrer a cidade e o encontrou na companhia de uns soldados inimigos, o pequeno estava contando para eles que era o Príncipe filho de Ramadh. Os soldados riam da cara do pequeno, nunca souberam de uma criança do Rei! O único filho dele havia morrido com a mãe. Nisso eles levantaram os olhos e deram com Galeno e Ramadh sem ação parados a alguns metros deles. Quando o menino viu o pai gritou:

- Papai! Eles estão dizendo que eu morri com minha mãe.

Os dois não se moveram! Precisavam manter a calma e fingir que não conheciam a criança... Ou fariam mal a Kirian. O Rei disse baixinho;

- Galeno! Vamos fingir que não o conhecemos para ver se o deixam em paz.

- Não vai dar certo!

Retrucou Galeno. Nisso um dos soldados pegou Kirian pelo braço e disse;

- Vamos ver se ele tem mesmo sangue real?

E todos os outros deram gargalhadas. O soldado levantou sua baioneta e cortou o pulso de Kirian para ver a reação dos irmãos. (A Baioneta consistia em uma espécie de estilete que era desenhado de maneira que se encaixava no bocal dos mosquetes fazendo da arma também uma lança utilizada por eles no campo de batalhas como complemento de instrumento de corte). Kirian gritava desesperado;

- Papai esta doendo me ajuda!!!!

O Rei não sabia o que fazer estava longe de seu filho, não tinha como toma-lo dos soldado sem que o matassem. Ele perguntou a Galeno desesperado quase em prantos:

- O que podemos fazer Galeno? Vamos vê-lo morrer não é?

Galeno respondeu com uma ira tamanha que tomou conta dele a ponto de fazê-lo levitar.

- NÃO!!! NÃO VAMOS VÊ-LO MORRER! VOU FAZER A ÚNICA COISA QUE POSSO:

- Faça meu irmão! Já não aguento mais isso...

= Galeno começou a falar umas frases que não eram entendidas por ninguém! Nem por Ramadh nem pelos soldados que riam deles enquanto estavam furando Kirian com a baioneta. Ao terminar as frases Galeno Bateu o cajado no chão fazendo um grande estrondo, O estrondo fez o chão tremer e quase levou Ramadh ao chão. Em seguida Galeno virou o cajado para Kirian e gritou uma palavra indecifrável. Do cajado saíram raios vermelhos que transformaram o menino em um Dragão de aproximadamente três metros de envergadura. O Dragão grunhia indo de um lado para o outro fazendo os soldados correr assutados. Eles estavam armados apenas com baionetas, e essas armas não era páreo para um dragão, mesmo que de pequeno porte. Depois que todos correram assustados, Galeno conseguiu acalmar o dragão e leva-lo para longe dali. Quando já estavam abrigados Galeno explicou a Kirian o que havia feito. O Dragão continuava desesperado, afinal era apenas um menino.

Ramadh disse ao irmão;

- Galeno agora já pode reverter esse feitiço.

Galeno abaixou a cabeça e disse.

- Eu não posso Ramadh ainda não sei como fazer a reversão.

- Como assim? Por que você fez então?

- Não tinha outra saída... Era isso ou vê-lo morrer. Mas eu prometo que vou conseguir a magia certa para trazê-lo de volta. Confie em mim meu irmão.
Oldeg-dragisketch by Wespenfresser. http://icefullbringer.deviantart.com/art/Oldeg-dragisketch-451782917:
= E assim foi! Galeno abandonou o reino de Belorian com Kirian o Dragão para longe dos perigos dos caçadores de dragão para tentar reverter a magia. Os anos se passavam e Galeno não encontrava o feitiço inverso. Certo dia soube que o reino de seu irmão estava próximo à destruição total por um novo e ambicioso governante de um reino distante que uniu as forças dele aos inimigos de Belorian. Galeno que havia treinado o Dragão Kirian para qualquer emergência. Foi para Belorian e levou Kirian com ele para ajudar seu irmão.
Dragon and rider fantasy art by AndreaTM:
Galeno montado no dorso do Grande Dragão furioso conseguiu destruir todos os inimigos do reino de Belorian unindo sua magia arcana ao poder ígneo do dragão. Quando deram por terminada a batalha Galeno soube que Ramadh estava muito mal. Pediu a Kirian que o esperasse em uma montanha próxima que iria ver seu pai. Chegando na cidade Galeno foi até os aposentos do Rei chegando lá.... Chorou ao ver seu irmão quase morto. E mais uma vez prometeu a ele que traria Kirian de volta para seu devido trono.
Ramadh morreu em seus braços no mesmo momento em que todos ouviram o grunhido alto e doído do Dragão Kirian. Ele sentiu seu pai partir para sempre.

E assim Kirian o Dragão com a ajuda de um grande mago salvou seu reino da destruição total....

Postagens mais visitadas deste blog

BG Menestrel

A Criança do Eclipse.

Beleza Elfica