O Curador de Dragão

2ª Parte –


Sem o Príncipe ou o irmão do Rei que seriam os sucessores imediatos, o reino ficou nas mãos de seus Lordes fidalgos que mandavam e desmandavam, ajudando na administração do reino. Os nobres tinham autoridade jurídica e militar sobre o reino na ausência do monarca. Entre outras coisas, eles cobravam impostos, cuidavam das fronteiras e recrutavam exércitos para o reino. Na cidade de Belorian também viviam duas guerreiras poderosas que eram parte do exército da cidade.

Kirian havia se tornado um Dragão bravo, senhor de si, poderoso e cruel depois da morte de seu amado pai. Ele nem imaginava, que a guerra estava chegando e com ela uma descoberta que o surpreenderia.

Nesta mesma cidade viviam as gêmeas que acabei de mencionar ainda a pouco, a mais velha de nome: Caitlin (Límpida) e a mais nova de nome: Imogem (ultima a nascer), muito unidas, de maneira surpreendente por uma das magias de Galeno o irmão do Rei Ramadh. Kirian em sua doce arrogância de Dragão poderoso, nem imaginava que o amor o encontraria em breve.

Galeno havia prometido ao seu irmão pai de Kirian que assim que encontrasse a magia certa, devolveria a vida humana de seu filho que ele havia transformado em um poderoso dragão. Foi esse mesmo Dragão salvou os portões de Belorian contra todos os que tentaram tomar a cidade!

No quinto dia da lua cheia que é dedicado a Lilith a noite que chamam de “Luna Negra”, Galeno descobriu a magia certa para reverter o feitiço sobre Kirian. Galeno foi até a montanha de Kirian e diante do Dragão sem aviso do que faria, assumiu a postura que ele usava sempre em momentos de invocação. Galeno deixou o cajado fincado na terra, juntou as mãos deixando só as pontas dos dedos unidos e recitou algumas palavras, dessa vez com a voz baixa e clara, sem a pressa de quando fez pela primeira vez. Galeno tinha mais confiança. Em seguida realizou uma série de movimentos simétricos com os braços, passando rapidamente por diversas posições com as mãos.
Eleazar - Libertação:
Diante dos olhos atentos e amorosos de Kirian que não sabia do que se tratava. Galeno firmou os ombros, curvou os joelhos e enganchou os dedos no ar de baixo para cima, firme! Como se fosse levantar algo muito pesado. Galeno endireitou as costas e puxou para cima com força! Faíscas e raios voaram das mãos dele indo em direção a Kirian que deu um passo para trás diante da surpresa. Mas não conseguiu se desviar dos raios e faíscas que foram de encontro a ele... E o Dragão foi pego por uma grande nevoa densa com muitos raios e relâmpagos... Em seu núcleo. Não se via nada! Galeno e Kirian estavam dentro do ciclone de raios, relâmpagos e nevoa.

Depois apenas o silêncio... Que nem os ventos ousavam atrapalhar... Quando os ventos voltaram a assoviar dissipando a névoa. Galeno estava caído no chão com os olhos abertos e fixos em algum ponto indefinido. Os lábios dele estavam sem cor e esticados mais para um lado como  se estivesse dando um sorriso torto. E nada havia do Dragão Kirian por perto. Mas Galeno havia conseguido profetizar seu derradeiro feitiço como prometeu a Gaia em orações! E realizou a mutação de Kirian devolvendo-lhe a forma humana novamente. Mas ao ver-se assim pequeno e indefeso, Kirian escondeu-se na floresta. Quando anoiteceu Kirian saiu de seu esconderijo assustado, faminto e com muita sede. Foi até um rio que cortava a floresta e que ele via quando voava sobre Belorian como o poderoso dragão. Kirian precisava saciar aquela sede que o estava sufocando.
Ele chegou ao riacho e entrou sentindo em seu corpo, em sua pele o frescor da água límpida, encheu as duas mãos e sugou (ainda se sentia um dragão)... Enquanto sorvia a água fresca ouviu risadas... Kirian mergulhou assustado!!! Depois bem devagar pôs os olhos fora d’água para observar o ambiente, em seguida bem de levezinho para não ser percebido foi levantando e... Lá estavam as guerreiras gêmeas em seu banho lunar, nuas e lindas! A pele das moças recebiam o brilho da lua cheia que tilintava com as gotículas de água que escorriam por seu corpo!
De onde Kirian estava, só conseguia ver a fisionomia de uma delas. A mais alegre, brincalhona, muito linda! Kirian pensou:

- Ah! Como eu gostaria de ser ainda um dragão e granar, soltando fogo para afastar esse perigo iminente, que eu sinto e temo mesmo sem saber o porquê.

Ele sentia-se estranho por temer criaturas humanas de aparência tão frágil. Sentiu muito desprezo por ter deixado de ser dragão! Afinal eram duas moças!

Ah queridos ouvintes! Bastou apenas um olhar naquela silhueta feminina para Kirian compreender que ele seria dela! Que ele queria ser dela. Kirian sabia que não foi apenas seduzido e sim que cairia profundamente apaixonado pela bela fêmea. Por aquela bela criatura que possuía algo estranho.
E Kirian ainda não sabia que a fêmea não só conseguia ouvir e reconhecer a voz de um dragão, o que já era incrível! Também não sentia medo algum de dragões. Ele só sabe que a deseja tanto!

=Mas o que seria dessa união amados ouvintes? Um Dragão com uma guerreira, não é algo simples. Além de aceita-lo a guerreira precisaria aceitar o dragão que vez por outra irá aflorar da essência de Kirian.

Bem, isso ele ainda não tinha o conhecimento.

Quando Galeno fez o pacto com Gaia para devolver a humanidade a Kirian ela lhes disse que o feitiço usado por ele era uma magia sem volta até mesmo para ela. Mas ao ver o Mago cair de joelhos por terra em prantos Gaia se apiedou e deu a ele um presente. Ensinou o que fazer para que Kirian pudesse ser Humano por dois terços intercalados do ano vigente e depois voltaria a ser dragão. Mas que ela não sabia a data exata! E para que o feitiço pudesse ser feito, o Mago precisaria encontrar no seu coração.

Antes de aceitar Galeno disse a Gaia:

- Querida Gaia o que amo mais depois de meu sobrinho são meus poderes mágicos. Mas para provar a verdade do meu coração te digo: se eu conseguir realizar esse feitiço de quebra de magia eu abdicarei dos meus poderes! Deixarei de ser um mago depositando todo meu poder na Terra.

E assim foi feito.


Kirian percebeu que precisaria se aproximar da fêmea antes que ela se fosse ou poderia perdê-la de vista para sempre. Precisava ganhar o coração e a confiança de sua amada. Talvez precisasse até mesmo, aceitar uma boa luta com as guerreiras nuas. Kirian se levantou e começou a sair da água devagar e silencioso. Porém as percepções de guerreira das gêmeas eram aguçadas. E elas viraram-se já com as espadas em punho. Caitlin tomou a frente de Imogem e disse sem medo nenhum:

– Quem vem lá ??? Pense muito bem antes de se aproximar ou se prepare para morrer

Kirian não se importou com o aviso estava encantado, continuou seu caminho lento para a margem do rio! As duas gêmeas nuas e armadas esperavam! Lado á lado, com suas espadas a postos!

Quando Kirian saiu da água as duas ficaram paralisadas, incrédulas... Kirian era muito bonito! Esguio, Bem alto beirando aos dois metros, com a pele marrom dourado, os cabelos longos e vermelhos, os olhos brilhantes e rasgados como folhas e estava completamente nu e desarmado!

Imogem se esconde para cobrir sua nudez atrás de Caitlin, que continuou olhando sem nada dizer até que o peito musculoso de Kirian, encostou na lâmina afiada de sua espada. Imogem olhava encantada por entre os cabelos da irmã... Perplexa com aquela bela visão exótica pensando:

- De onde surgiu criatura tão fascinante???

Imogem estava encantada, mas o belo espécime só tinha olhos para Caitlin, embora as duas fossem muito parecidas e muito belas! Com a diferença dos cabelos: Uma os tinha ruivos e a outra Castanhos dourados. Imogem saiu andando de costas, imperceptível e se escondeu atrás de um carvalho, e ali ficou olhando aquele maravilhoso ser, tomar em seus braços sua irmã e desaparecer na floresta.
Ela esperou na beira do rio até o dia amanhecer, quando raiaram os primeiros raios do Sol ela recebeu uma mensagem sublimar de Caitlin dizendo que estava bem e feliz com seu amor e que ele se chamava Kirian.

   Imogem continuou suas lutas pelas fronteiras de Belorian sem nunca ter esquecido o olhar do ser misterioso um dia se quer! Não teve mais noticias de Caitlin, mas sabia que ela estava bem. Eram muito unidas.

Até que... Surgiu em Belorian um ser maligno chamado Tchaksei com seu exército. Para tomar as terras férteis e prósperas de Belorian. E trouxe com ele um dragão de gelo das terras longínquas de Fehim que com rajadas de vento congelado acabava com todos os soldados que tentavam atacar o seu “dono”.
O exército e todo o povo já estavam sucumbindo quando mais uma vez teve a ajuda de Galeno que agora não era mais feiticeiro, Mas enviou um chamado a Kirian trazendo de volta o “dragão” por que somente ele um dragão de fogo poderia derrotar Tchaksei e seu dragão de gelo.

Imogem já estava exausta de lutar!
Atena:
Era aço contra aço, o barulho das espadas chocando-se, era como canção para os ouvidos de todos, os passos eram sincronizados, golpes fortes contra golpes bem orquestrados, misturavam-se entre neve, árvores e suor. Quando Imogem já não tinha mais forças para levantar sua espada, um longo grasnar ecoou pela floresta! Imogem sentiu seu coração saltar quando escutou ao longe o granar do dragão... Imogem reconheceu nesse grasnar o seu amor. Mas... Como assim? Ela nunca ouviu a voz de Kirian! Nunca o viu na forma de dragão... Nem sabia sobre seu poder! Só sabia um nome: Kirian!. E disse esquecendo-se da batalha em que estava:

–É ele!! Por Lilith! É o ser da noite de lua negra!! – Ele é um dragão!!.

Nesse momento o grande Dragão apontou trazendo em seu dorso Caitlin! A sua irmã querida para ajudar na luta.

Ao simples encontro de olhares entre o Dragão Kirian e Imogem houve algo sublime... Que foi captado por Caitlin... Ela percebeu o amor da irmã por seu dragão. Bastou essa distração entre eles para que o dragão de gelo como se fosse uma dançarina de água investisse contra o Dragão Kirian

Uma batalha de Senhores da Natureza; gelo contra fogo, que foi desigual apenas pela distração que houve com o encontro de Kirian e as gêmeas.

Kirian foi ferido mortalmente em seu coração com uma lança de gelo atirada pelo dragão oponente que o acertou sem piedade no peito derrubando-o de seu voo trazendo junto Caitlin que estava montada em seu dorso.
A guerreira Imogem possuía o poder de levitação e usou para aparar a queda da irmã, o maligno Tchaksei vendo isso apanhou o arco de um soldado e atirou em Imogem deixando-a muito ferida.

Caitlin que possui o poder evocar as forças do Chakra se dividiu entre salvar sua irmã ou seu amor, não sabia quem salvar primeiro. Nisso, notou que sua irmã já estava morta, e viu que em seu amado havia um resto de chama que ainda saia do dragão quase inconsciente.

Pensou rápido! Não tinha muito tempo! Então apanhou sob o saiote uma adaga que traz presa na perna... E sem pensar muito... Desferiu um golpe em seu próprio coração, arrancando-o e oferecendo-o ao seu amor. Kirian não teve outro jeito a não ser aceitar o coração da sua amada já estava fora do peito. E o desejo de vingança foi mais forte nessa hora, do que recusar o coração e morrer os dois.




História de fundo

Caitlin é uma curadora de dragões.

Quando as gêmeas ainda meninas descobriram seus poderes cada uma das irmãs aperfeiçoou no que seria mais interessante para a personalidade de cada uma delas. Imogem se aperfeiçoou em levitação e telecinese para manipular o tempo, elementos, espaço e energia, assim ela ajudava seus amigos feridos na guerra ou evitava uma morte. Caitlin aprendeu a canalizar a energia criativa, curadora e construtora dos Dragões Usando as dimensões superiores através do Reiki nos Chakras.
Até hoje ela já havia curado apenas os filhotes que estavam em ovos esperando nascimento e que os caçadores de dragões tentaram destruir.

Assim como na maioria das pessoas os Dragões possuem as mesmas existência dos chakras. Com um total de quatorze chakras principais que existem em muitas dimensões simultaneamente, que são: sete no corpo físico, sete no corpo astral – e mais os sobressalentes‘’chakras’’ Alfa e Ômega. Os chakras são vistos como fontes que vibram e irradiam energia.

Ao colocar as mãos no Reiki Caitlin iniciava sobre os chakras a cura. Cada chakra regulava um órgão. Ao ministrar a cura Reiki, sempre iniciava pelo chakra da cabeça, porém, a mão do curador seguia direto para o chakra que tinha a necessidade energética. Isso se dava involuntariamente. Caitlin recebia iluminação das estrelas e era carregada de energia positiva ela tocava com as pontas de seus dedos de uma das mãos em si e com a outra na criatura que precisasse retirar seus ferimentos e aflições. Imediatamente acabava com as seguintes condições adversas que afetavam a vítima por ela escolhida: cegueira, surdez, confusão, ferimento corporal, cansaço, fraqueza, insanidade, enjoo, envenenamento, doenças crônicas e torpor. Mas Kirian fora ferido no coração E precisaria de uma ritualística parecida, mas com muitos detalhes, como gestual, símbolos, cânticos, palavras mágicas e uso de instrumentos até que fosse restabelecido seu Chakra vital e Caitlin a não tinha tempo. Morreriam todos. E com toda a certeza, o maligno Tchaksei não permitiria que acontecesse tudo isto ali no meio da batalha.

Então, essa foi a solução mais rápida para salvar seu amor.

= Ao se recuperar Kirian não perdoou ninguém! Nem mesmo um dos seus : virou-se em defensiva ao notar a presença do dragão de gelo. Faiscando de ódio desferiu golpes sem piedade com terríveis bolas de fogo azul em Tchaksei e seu dragão de gelo. E então irromperam numa explosão de fúria:

Um dragão de gelo e um dragão de fogo são elementos opostos. E usam ataques críticos procurando pontos sensíveis, mas Kirian está irado e usa todo seu poder de fogo não se importando em se proteger. Os dois dragões pareciam dançar na frente do povo de Belorian apreensivo com seu Dragão no topo de uma colina contra um belo céu de por do Sol.Os dragões lutaram Fazendo acrobacias no ar e ferindo quem estivesse em seu caminho. A luta estava terrível com ataques consecutivos de algumas horas de duração, até que um prevaleceu, derrubando seu oponente para trás. Foi o fim do embate Kirian era vencedor Fazendo cair ao solo sem vida Tchaksey e seu dragão de gelo terminando aquele combate desmedido de forma rápida.

Todo o povo de Belorian gritou em agradecimento por tamanho feito. Mas Kirian não queria agradecimentos, seu amor deu a vida por ele a irmã dela tão amada morreu pelas mãos de um ser maligno.

O Dragão pegou com cuidado para suas garras não ferir os corpos inertes de sua amada e da irmã dela e levou juntos para a beira do rio. Pôs as duas juntinhas e virou-se para voltar a sua forma humana com um grasnar profundo e cheio de tristeza. Enquanto no leito do rio as duas irmãs se fundiram em apenas uma, atendendo a um apelo desesperado do feiticeiro Galeno à grande Deusa Gaia, a mãe de todas as coisas. Galeno tenta com sua própria vida encontrar poder para deixar pelo menos uma das irmãs viva para seu amigo Dragão e depois se desvaneceu desaparecendo no solo.

Neste ínterim: Kirian que voltava a forma de homem e se virou para levar as irmãs para o devido sepulcro e viu somente Imogem! Perguntou incrédulo:

- Porque só está aqui uma das irmãs??? Onde está minha amada?? Diga-me Gaia, por favor! Preciso dar a seus corpos um descanso eterno...

Assustado Kirian viu Imogem levantar-se e falar misturando ainda a voz das duas... Mesclando-se... Confundindo a mente débil do apaixonado Dragão-homem

- Estamos aqui... Kirian... Meu amor... Agora somos apenas uma!!

Kirian a olhou incrédulo!! Com o coração batendo forte! Era Imogem quem ele via, Mas sua amada Caitlin também estava ali. Tomou-as nos braços e levou-as floresta à dentro.

Apesar de tudo, Apesar de ter seu amado ser exótico ao seu lado, a dócil Imogem não era feliz. Porque a noite de “Luna Negra” que deveria ser alegre com lindas lembranças, se tornou um martírio! Todo quinto dia de “Luna negra”, ela houve o grasnar triste e melancólico de seu amor, que chora com saudade de sua Caitlin.

Que mesmo estando ali dentro do corpo de Imogem ele não à vê. Porque não consegue compreender essa mágica. Ele não vê o rosto de Caitlin, o belo rosto que o fez se apaixonar. Caitlin o curandeiro de dragão! Que salvou sua vida... Ela sabia, que seu amado, é o dragão negro, o rei de todos os dragões! Que às vezes é homem, capaz de mudar de uma forma para outra à sua vontade.


Kirian é o Rei dos Dragões e dos seres humanos em sua terra Belorian ! Mas é infeliz!!!
 Por que... O Amor é Amaranto!

Postagens mais visitadas deste blog

BG Menestrel

A Criança do Eclipse.

Beleza Elfica