O Sonho de Ka-hala

3ª parte

= Boa noite meus queridos amigos ouvintes. Cá estou eu! Pensei em não vir hoje, porque não me sinto bem... Não! Acalmem-se! Nada com minha saúde, são mazelas sentimentais.

Vamos ao que interessa:


Como eu havia dito: Amon não quis ouvir Elendil e Kaya. Talvez estivesse assim como eu e não quisesse ouvir o que eles lhes diriam, ou quem sabe, estava em suas perfeitas faculdades e sentiu remorso, talvez estivesse envergonhado.

Kaya e Elendil chegaram ao ponto de encontro estipulado mentalmente por Sion nos arredores de Uhat! Todos estavam envolvidos pela névoa que o Vampiro do mal havia conjurado para lhe dar vantagem sobre os magos. Bem no meio daquela densa nevoa surgiu uma bela mulher nua diante dos olhares surpresos de todos que não a conheciam e também pela imensa beleza que ela possuía.

Enquanto todos surpresos admiravam tão bela fêmea, ela entrou de repente em fúria, as unhas dela cresceram se tornando enormes garras, seu belo rosto ganhou uma espécie de bico, os lindos cabelos loiros caíram, restando poucos fios na cabeça lisa. Com um grito que pareceu de dor, um grande rasgo apareceu acima de suas escápulas surgindo asas de couro marrom alaranjado e a bela fêmea adquiriu o mesmo tom das asas, ficando com a pele rugosa, escamosa e gritava olhando para Kaya:

- Eu sou primeira Fúria! E vim destruí-la! Encontre seu fim!
E invocou uma magia chamada “Tigre Solar”!

Que se constituía em um clarão dourado como os raios do sol e que cegaram Kaya! Mesmo assim Kaya não temeu, esperou firme com o corpo erguido e mãos cerradas ao longo do corpo! Anárion falou algo com ela mentalmente... E como que saindo de um transe Kaya invocou uma magia chamada “Lunar”! Ela girou a mão direcionada pra cima, passando da cabeça e para espanto de todos Kaya formou um eclipse lunar para se proteger do “sol” E do núcleo do eclipse um raio eletrizou Kaya transformando-a em uma guerreira lunar com a pele de diamante. Estando protegida da irradiação solar Kaya direcionou o raio do eclipse para a Fúria que caiu morta eletrocutada. Imediatamente surgiu nova Fúria dizendo.

- Sou muito mais poderosa que a Primeira fúria, ela sempre vem na frente para garantir minha vitória. “Hydra villamos”
Ao dizer isso a Fúria transformou-se em uma Hidra elétrica com alta velocidade de movimentos. Kaya vendo que seria difícil acabar com ela pelas cabeças, comunicou-se com Sion que jogou para ela sua adaga de prata... Kaya pegou-a no ar e se armou com ela. A Fúria deu uma risada estridente e zombeteira dizendo:

- Você pensa em me destruir com isso??

E avançou tentando eletrocutar Kaya com botes fatais de suas cabeças velozes. Kaya sendo Vampiro também é bastante veloz, porém é uma só e não pode armar sua magia tendo que se livrar dos botes da Fúria. Então ela esqueceu as cabeças e correu em direção a Fúria e atirou a adaga certeira no ventre da hidra. Quando o veneno entrou em contato com o sangue da hidra, ela perdeu um pouco da velocidade e consequentemente da força, Ficando mais lenta deu a Kaya o tempo necessário para preparar o “Uni Violet” A esfera roxa gira ao redor da hidra e explode queimando-a por completo. Kaya levantou a mão e disse:

- VENCI!

Assim que Kaya disse isso, uma sombra negra tomou a forma humana, era uma figura já conhecida por todos que disse desafiador:

- Você acabou com minhas antigas discípulas. Agora quero ver fazer isso comigo o seu maior inimigo... 

Kaya sem nenhuma sombra de temor retrucou:

- Sim! Claro posso fazer! E eu posso fazer isso e outras coisas a mais, pois sou uma feiticeira, ou pelo menos era antes de me casar com Amon. A última lua cheia tem essa capacidade conosco os bruxos não é Sion?

- Sim doce Kaya! Pode fazer com você, comigo, assim também com o meu amigo Elessar não estou certo meu amigo?

Elendil que está de costas vira-se lentamente... Seus olhos brilham como os raios da lua. Quando diz:

- Sim! Pode fazer com todos nós! Não é Anárion?

Antes que Anárion pudesse responder, os cinco viram uma luz lilás invadir todo local, a luz tornou-se muito branca e tomou a forma humana! Tomou a forma de... Ka-hala que disse:

- Estou aqui para contar-lhes sobre duas visões.

Antes que Ka-hala conseguisse falar para o que veio

Haider desapareceu na fumaça que chegou. Ka-hala continuou:

- Kaya minha filha você matou Fúria, e com isso ganhou o poder da Harpia, que é a primeira fúria lendária. Guarde este poder com você levando consigo as asas dela.

Ao terminar de falar Ka-hala fez um movimento com as mãos cruzadas e o corpo da harpia que era pó, virou uma bola de luz do tamanho de duas mãos fechadas juntando-se e carregava um par de asas dentro dela.

- E a outra visão é que virá algo muito pior que esse vampiro que quer seu poder minha filha.

“Ka-hala possui o Dom de sonhar com o futuro” Kaya perguntou:

- O que será minha senhora?

- Em breve vocês saberão. Confie naquela que veio do Gêlo e ajude-a. Ela será uma aliada muito forte.

- Como a encontraremos?

– pergunta Elessar?

- Usem seus poderes, suas forças.

Disse Ka-hala desaparecendo na fumaça lilás.

        Eles fizeram um círculo e concentraram seus IKs para encontrar a moça e tiveram a visão dela.
Era uma humana nórdica de nome - Nikrasty era uma mocinha muito quieta, mas gostava de ajudar as pessoas.Tinha uma maneira muito linda de andar e gesticular ao falar. Uma moça corajosa que gostava de contar histórias e desenhar. Era muito gentil, mas também era fria quando precisava. Única arma que usava: Era um canivete suíço com corte dos dois lados. Seu maior poder: - Criar barreiras de vento, apenas com um pequeno sopro.


História de Fundo:

Nikrasty perdeu seus pais em uma batalha injusta e ficou muito triste depois da morte deles, viveu sozinha e depressiva por vários anos. Até conhecer Dankilles, seu melhor amigo, Um rapaz que possuía o poder da manipulação do ar. Tudo mudou na vida de Nikrasty depois que conheceu “Dan”.
  Dankilles contou a ela sobre os poderes dele em relação a dominação do ar. Nikrasty começou a agir de modo diferente. Muito diferente! Ela passou a ter obsessão pelo poder de "Dan". Queria dominar o ar também. No começo “Dan” achou que fosse brincadeira dela e não se importou com as investidas da moça sobre lhe passar alguma fração de seu poder, mas ela insistia tanto que até estudou sobre o assunto. "Dan" gostava muito de Nikrasty e notou que ela estava ficando louca por essa obsessão. Ele teve então a ideia de transferir um pouco dos poderes dele para ela. Como não tinham prática em como fazer tal coisa, os poderes de "Dan" foram transferidos de modo errado e “Nik” ficou presa a ele por acidente! Não conseguiu se soltar até que usurpou todos os poderes dele. Levando “Dan” à morte. “Nik” se castiga até hoje por isso, vive em depressão. (não se deve tocar nesse assunto perto dela) Á uns meses atrás, ela conheceu o Elfo Seúrem e se apaixonou perdidamente por ele. É um Elfo de Luz que nasceu no reino da terra mágica, e lá cresceu treinando suas habilidades. 

"Seúrem tem a personalidade Calma, pé no chão, Ele é filósofo, cheio de opiniões e teorias sobre tudo. Tem um gosto especial por profecias. Sua arma: Uma espada de ouro. E seu maior poder: A Sabedoria". Ele ajudou “Nik” a se controlar, transformando a fria e sádica Nikrasty em: uma garota calma, paciente e determinada.
   Mas, ela não sabia perder, e quando era provocada ficava extremamente nervosa á ponto de atacar qualquer um! Ou ela podia também, causar ventos devastadores e tempestades alucinantes. O melhor era não fazê-la chegar a este estado de ira. Sorte nossa é que se acalmava quando Seúrem cantava para ela.
Depois que os magos encontraram Nikrasty e contou a ela sobre o perigo que se encontrava toda a Terra. A batalha foi declarada!

Postagens mais visitadas deste blog

BG Menestrel

A Criança do Eclipse.

Beleza Elfica