Os novos Poderes


Boa noite queridos amigos ouvintes! A história de hoje é como sempre; sobre grandes amigos meus. Dessa vez eu tive muito medo do que poderia acontecer, porque gosto muito dos personagens dessa história.
Como nada é sempre perfeito... Depois que Kaya voltou dos mortos naqueles dias em que ela pensou ter perdido o Grande Elfo Elendil para outra Elfa que não era Ireth. Ela voltou do além com poderes surpreendentes, algo que fazia o sangue dela correr com uma força descomunal e única. Kaya ficou completamente irresistível para todos os seres sobrenaturais.
Quando nossa querida vampira se sacrificou por amor a Elendil
Que é apaixonado por ela mais não sabe disso ( ou finge não saber por ser mais cômodo). Para se sentir melhor nosso amigo Elfo diz que a força irresistível que o Vampiro tem sobre ele é algo inexplicável. (continuando)

= A doce Kaya por não suportar mais o lado conquistador e avassalador desse Elfo tão amado, não quis mais permanecer confinada a um destino que estava além da morte. Ela permitiu que o sol desidratasse seu corpo até que não mais restasse nada a não ser pó. Uma força sobrenatural a trouxe de volta para o mundo dos vivos… “mais uma vez”.

Kaya foi reidratada pelo sangue de Agrond Rei de Gladiah.

Mas agora Kaya não é apenas um Vampiro porque Agrond havia sido mordido pelo Lobo de Adriem que é uma criatura trazida dos confins da magia negra. Kaya absorveu novos poderes e dons enquanto estava em transição. E agora o sangue dela possui uma força única e arrebatadora; a vida que agora pulsa em suas veias é como um safety (seifité) para as mais perigosas criaturas sobrenaturais.

Depois que Kaya transformou Ireth em vampiro, deixou-a com Elendil e estava voltando para casa na mansão de Amon quando teve uma surpresa. Sua primeira lua cheia depois que retornou dos mortos. Foi surpreendente! Kaya tornou a uma espécie de nova infância, parecia ter nascido outra vez e não controlava seus poderes desconhecidos. Ela estava na janela do quarto de Elendil e Elisha como um bebê que precisava de cuidados, olhou através da janela e ao vê-lo abraçado a Elisha que no momento guardava o espírito de Ireth sem Elendil tivesse percebido de imediato. Elendil ouviu Kaya e pressentiu algo estranho... Nesse exato momento antes que a nova Kaya fizesse algo que não poderiam consertar, Amon que estava a espreita sobre a redoma de Ireth, pegou-a e levou até a mansão deixando-a aos cuidados de Herval e disse a ele:

- Cuide dela! Mas deixe-a presa, Kaya precisa reaprender… tudo novamente.
Resultado de imagem
O que Kaya precisava era do seu amado Elfo como nunca. E ele não podia estar ao lado dela, nem sabia onde ela estava. Mas mesmo assim, Elendil sentiu quando algo muito fora do comum aconteceu a Kaya. Ele queria ter cuidado dela mantendo-a em segurança, ele sabia que ela não lhe faria male nem ele a destruiria por qualquer coisa que houvesse acontecido.

Amon, por outro lado, se viu movido pela magia que emanava de sua mulher o que lhe causava um desejo irrefreável pelo poder renascido no Vampiro, E desejou ter Kaya só dele num reinado de sombras. Esqueceu que a deixou livre para decidir o que fazer
O que ele queria era provar o novo sangue da esposa a quem ele nutria imenso carinho. Só que isso, se tornou uma necessidade, uma obsessão. Essa força tamanha poderia adicionar novas dimensões ao Poder de Amon…
Certa noite Amon foi a mansão tentar ludibriar Herval a sair da cidade em busca de uma cura para o “vírus vampírico”. (assim ele chamava o poder de Kaya para enganar Erval).
Amon queria estar a sós com ela e ter a chance de mostrar a Kaya que é com ele que ela deve ficar. Como ela ainda estava aprendendo poderia aprender a amá-lo. Enquanto Erval foi procurar o tal antídoto ele chegou à mansão, porém ao se aproximar de Kaya que estava tentando controlar seus poderes foi possuído por força demoníaca incontrolável e não hesitou em estender “suas garras” para Kaya que se assustou... Ela não se lembrava dele.
Kaya como defesa, levitou... Seus cabelos negros espalharam-se por todo quarto onde ela estava presa, os olhos ficaram vermelhos e ela deu um grito alucinante assustando Herval que já estava longe. Ele reconhece sua senhora e voltou a toda velocidade.
Amon estava preso contra a parede somente com o poder da mente de sua Senhora, mesmo, com toda força de Vampiro que ele possuía, não conseguiu se livrar do poder dela.
Herval ficou assustado sem saber o que fazer... Kaya abriu a boca de maneira descomunal e de dentro dela, saiu algo como um manto negro de sombras que foi crescendo, se tornando uma escuridão imensa, tomando toda floresta que beirava o sopé da montanha onde é situada a mansão.
Os demônios que estavam ao redor foram possuídos e tiveram surtos incontroláveis de desejo, as árvores pareciam ganhar vidas guiadas por um mal sedutor, que não possuíam controle.
Imagem relacionada
E Amon! Um eterno caçador das noites transformou-se em caça nas mãos desta nova Kaya maligna que conseguia dominá-lo, mesmo contra a vontade dele, fazendo com que agora, ele desejasse não apenas o sangue de Kaya, mas sua morte.

Os dois seres demoníacos estava a espalhando caos por todo o lugar. Os dois vampiros estavam no auge de seus poderes, numa luta atroz.

Amon! Um Vampiro nato do clã dos Vladescks! Um clã de Vampiros elegantes, exibicionistas, brilhantes, absurdos, visionários e dissipados. Talvez a maior evidência que pode ser aplicada ao clã inteiro, era o zelo estético em todos os seus membros. O que quer que fosse: que os Vladescks faziam, gostavam de fazê-lo com paixão. Da mesma maneira o que um Vladesck era gostava de ser com paixão. Entretanto, naquele momento Amon não passava de um mero usurpador. Á fim de conquistar Kaya! Ficando irado por não conseguir.
   A porta se abriu de repente! Adentrando uma figura prateada como a lua, clareando o quarto escuro e precisando usar de uma força sobrenatural para ficar de pé. Os cabelos dele pareciam asas, totalmente espalhados, a luz em seus olhos reluzia azul como a luz das estrelas. Era Elendil o nosso amigo Elfo Negro, que estendeu a mão na direção dos demônios Kaya e Amon, emitindo um raio de luz branca, tentando separar de sua amada, esse vampiro dominado, sem conseguir, pois, o poder de Kaya era muito superior e Elendil não queria machucá-la.

Amon virou para ele com os olhos flamejantes e com um gesto o jogou longe. Antes de bater na parede Elendil dominou o espaço e flutuou... E voltando com força total, direcionou seu poder dos elementos contra Amon. Que se manteve firme.
Kaya assimilando seu novo poder, com sua nova adaptação ao vampirismo. Girou sobre seu próprio corpo como um furacão e parou de repente estendendo os braços, seu poder de Manto negro dividiu-se na direção dos dois seres, Elendil e Amon que estavam ali lutando por ela e com força total jogou-os contra a parede. Os dois bateram na parece e deslizaram na mesma, indo ao chão.

*Amon - levantou-se, cruel, sádico e cínico! Seu objetivo era acabar com o Elfo que pretendia levar Kaya dele. O Vampiro estava focado em outras coisas maiores depois de conquistar Kaya.

* Elendil - levantou-se, com grande agilidade e destreza. O melhor amigo de Kaya ate ela ser transformada por esse poder disseminador do mal. Estava focado em salvá-la.

* Kaya – Uma bruxa transformada em vampiro por Amon no dia que estava em sua vila juntamente com suas irmãs, prestes a ser rainha. Passou por vários estágios de mutação, não teinha controle de si. Se mantinha séria e calada. Estava focada em não poupar ninguém que entrasse em seu caminho.

* Herval – Mordomo Fiel protegia a seus senhores com sua própria vida. Impulsivo quando o assunto era sua Senhora. No meio disso tudo Estava focado em sobreviver para poder ajudá-los.

Diante de tanta destruição de seres que se amavam e se respeitavam a Deusa Febeh em forma de estrela, com brilho que os cegava, veio a te eles e falou:

- Kaya, Elendil e Amon! Ouçam-me!

- Em uma época muito distante quando os seres malignos passaram a dominar o mundo Vocês foram reunidos na esperança de assegurar a sobrevivência de Uhat .

Agora estão aqui divididos e lutando entre si!

- Elendil – Os Elfos foram os primeiros habitantes da terra. Possuem poderes sobre-humanos, estrema agilidade, força e capacidade de controlar animais e plantas. Protegem o reino e as terras de Uhat, muitos Elfos são magos e poderosos.

- Amon – Os vampiros que agora são: Seres malignos, com hábitos noturnos. Antes de serem transformados eram Elfos. Possuíam grandes poderes semelhantes aos Elfos de agora.

E agora não ligam para ninguém a não ser vocês mesmos!!!.

- Kaya – Uma bruxa. Antes de a escuridão aparecer conviviam bem com os Elfos. Vivia em aldeias. As poucas bruxas que sobraram lutam constantemente pela sobrevivência. Porque sua população é constantemente massacrada pelos vampiros e pelos Lycans.
Essa bruxa que agora minha filha, reina dentro de você brigando pelo poder de seu corpo. Para não permitir que os demônios a domine totalmente. As bruxas não possuem poderes extraordinários, somente os que aprimoram a cada dia. Você tem as quatro raças em eterna luta dentro de você
O Humano que é a sua estirpe - o Elfo pelo sangue de Ireth – O vampiro pela mordida de Amon – e o Lycan pelo sangue de Agrond que foi mordido por um Lobo Homem.

* E você Herval - O ser humano. O estrategista da resistência está sempre bolando planos ao lado de seus semelhantes. Embora os humanos sejam preguiçosos. Não hesitam em arriscar a própria vida para salvar aqueles que são importantes para eles.

Vocês estão aqui agora, diante de mim. E eu posso dizimá-los com um sopro.
Sou Febeh! Conhecida por ajudar as pessoas que estão passando por uma fase tumultuada e de necessidade. Oriento indicando um caminho mais claro para encontrar o silêncio e a força interior. Também sou chamada de Deusa do Autocontrole! Sou simbolizada como uma estrela vista como um elemento de autocombustão. Represento a fome insaciável, espiritual e física, que dá sentido à vida. Sou invocada em 108 nomes. Quando o primeiro Elfo verteu a primeira lágrima de compaixão formou-se um lago. No meio deste lago surgiu uma flor, que floresceu, emergindo Elentári.
Possuo inúmeras personalidades que se expressam de acordo com a necessidade de quem me invoca.
Aqui neste instante não fui invocada por nenhum de vocês. Mas vi o sofrimento em dois corações. Elendil meu protegido e Herval que sofrem pelo mesmo motivo. Então ordeno que...
Antes que Febeh terminasse, aproveitando a distração de Elendil que ouvia sua Deusa, Amon jogou-o de cabeça contra um forte carvalho abrindo seu crânio o fazendo sangrar muito e sentir dores muito fortes. Nesse momento Elentári brilhou mais forte e com uma grande explosão amarela atirou a todos longe. E foi embora dizendo:

- Por falta de respeito e desobediência os deixarei para recuperarem-se sozinhos.
Resultado de imagem para Deusa Febe
E a estrela zuniu para longe. Os quatro jogados cada um para um lado viram uma moça  partindo em direção ao céu com um longo véu crivado de estrelas dançantes.
E desmaiaram.

Continua... Amanhã terminarei queridos ouvintes Preciso deixar meu amigo Ferdinando fechar a taverna. Vão todos com as bençãos de Febeh.

Postagens mais visitadas deste blog

BG Menestrel

A Criança do Eclipse.

Beleza Elfica